A Microservice conta com uma rede de assistência técnica para atender seus clientes.
Para maiores informações acesse o nosso SAC pelo telefone 0800 709 3355 ou pelo e-mail sac@microservice.com.br
Clique aqui e confira os termos e condições de Garantia aplicados aos produtos que a Microservice fabrica e distribui.
Assistencia Técnica: Produtos Tarifold
1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.
SAC Microservice
- Pelo telefone: (11) 2105 1010
- CENTRAL DE ATENDIMENTO.
É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.
2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica).
Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.
Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.
Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, o produto defeituoso será devolvido ao cliente.
Assistencia Técnica: JK e Haubold
1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.
SAC Microservice
- Pelo telefone: (11) 2105 1010
- CENTRAL DE ATENDIMENTO.
É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.
2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica).
Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.
Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.
Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, a Microservice passará um orçamento para o cliente. Se o orçamento for aprovado, o produto segue para a assistência técnica.