A Microservice conta com uma rede de assistência técnica para atender seus clientes.

Para maiores informações acesse o nosso SAC pelo telefone 0800 709 3355 ou pelo e-mail sac@microservice.com.br

Clique aqui e confira os termos e condições de Garantia aplicados aos produtos que a Microservice fabrica e distribui. 

assistencia_tecnica

Assistencia Técnica: Produtos Olfa

Nesta seção você encontra diversas formas de entrar em contato com a OLFA.

VISITAR SITE

Entre em contato com a Rapid

Nesta sessão você encontra diversas formas de entrar em contato com a Rapid.

VISITAR SITE

Entre em contato com a Fellowes

Nesta sessão você encontra diversas formas de entrar em contato com a Fellowes. 

VISITAR SITE

Assistencia Técnica: Produtos Tarifold

1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.

SAC Microservice

É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.

2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica). 

Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.

Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.

Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, o produto defeituoso será devolvido ao cliente.

Assistencia Técnica: JK e Haubold

1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.

SAC Microservice

É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.

2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica). 

Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.

Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.

Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, a Microservice passará um orçamento para o cliente. Se o orçamento for aprovado, o produto segue para a assistência técnica.

Clique em ENTER ou RETURN em seu teclado para iniciar a busca!