Trocas e Devoluções

1. Como proceder para efetuar a troca ou devolução de um produto?

Consumidores Finais:

Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido.
Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento:
Telefone: (11) 2105-1010
sac@microservice.com.br

Clientes Diretos:

1° Passo: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105-1010
sac@microservice.com.br

2° Passo: Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.

3° Passo: Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.
O produto será encaminhado para análise.

4° Passo: Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.

2. Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?

– Número da nota fiscal de venda
– Tipo de produto
– Defeito apresentado.

3. Qual o prazo para solicitação de trocas?

Trinta dias a partir da data de compra do produto.

Clique em ENTER ou RETURN em seu teclado para iniciar a busca!