Trocas e Devoluções
1. Como proceder para efetuar a troca ou devolução de um produto?
Consumidores Finais:
Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido.
Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento:
Telefone: (11) 2105-1010
sac@microservice.com.br
Clientes Diretos:
1° Passo: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105-1010
sac@microservice.com.br
2° Passo: Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.
3° Passo: Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.
O produto será encaminhado para análise.
4° Passo: Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.
2. Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
– Número da nota fiscal de venda
– Tipo de produto
– Defeito apresentado.
3. Qual o prazo para solicitação de trocas?
Trinta dias a partir da data de compra do produto.