Consumidores finais:

Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido. Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento:

Telefone: (11) 2105.1010
CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Clientes diretos:

1° Passo: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105.1010
CENTRAL DE ATENDIMENTO.

2° Passo: Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.

3° Passo: Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.

O produto será encaminhado para análise.

4° Passo: Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.

2 – Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
– Número da nota fiscal de venda
– Tipo de produto
– Defeito apresentado.

3 – Qual o prazo para solicitação de trocas?
Trinta dias a partir da data de compra do produto.

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