1. Adquiri o produto em uma loja

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca onde o produto foi adquirido. Veja o que cobre a garantia.

Caso haja alguma dificuldade para efetuar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2105 1010 ou CLIQUE AQUI.

2. Adquiri o produto diretamente da Microservice

1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.

SAC Microservice
Pelo telefone: (11) 2105 1010
CENTRAL DE ATENDIMENTO.

É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.

2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica).

Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.

Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.

Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, a Microservice passará um orçamento para o cliente. Se o orçamento for aprovado, o produto segue para a assistência técnica.

After you have typed in some text, hit ENTER to start Buscar noing...