1. Adquiri o produto em uma loja
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca onde o produto foi adquirido. Veja o que cobre a garantia.
Caso haja alguma dificuldade para efetuar a troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2105 1010 ou CLIQUE AQUI.
2. Adquiri o produto diretamente da Microservice
1° Passo: Entre em contato com nossa Central de atendimento e abra uma ocorrência.
SAC Microservice
Pelo telefone: (11) 2105 1010
CENTRAL DE ATENDIMENTO.
É necessário informar o número da nota fiscal de venda e o tipo de produto e defeito.
2° Passo: Envie o produto para a Microservice acompanhado de uma a nota fiscal de remessa para conserto ou de remessa para troca (pessoa jurídica).
Nós encaminharemos o produto para análise e faremos o contato informando o resultado.
Atenção: As trocas serão realizadas apenas quando o problema constatado for proveniente da fabricação e se os produtos estiverem dentro dos prazos de garantia especificados nas embalagens. Leia os termos de garantia.
Em caso de defeitos ocasionados por mau uso, a Microservice passará um orçamento para o cliente. Se o orçamento for aprovado, o produto segue para a assistência técnica.