Fale com a Fellowes
Nesta sessão você encontra diversas formas de entrar em contato com a Fellowes.
Utilize os canais de comunicação desta página para fazer seus comentários, enviar sugestões para nós ou tirar as suas dúvidas.
Formulário de Contato
Consumidores finais
Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido. Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento:
Telefone: (11) 2105-1010
sac@microservice.com.br
Clientes diretos
1º Passo
2º Passo
3º Passo
4º Passo
Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
Qual o prazo para solicitação de trocas?
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105.1010
sac@microservice.com.br
2º Passo
Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.
3º Passo
Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.
O produto será encaminhado para análise.
4º Passo
Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.
Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
Número da nota fiscal de venda
Tipo de produto
Defeito apresentado.
Qual o prazo para solicitação de trocas?
Trinta dias a partir da data de compra do produto.
Atendimento Microservice
Telefones : (11) 2105-1088
E-mail: sac@microservice.com.br