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Formulário de Contato
Consumidores finais
Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido. Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento
Clientes diretos
1º Passo
2º Passo
3º Passo
4º Passo
Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
Qual o prazo para solicitação de trocas?
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105.1010
sac@microservice.com.br
2º Passo
Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.
3º Passo
Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.
O produto será encaminhado para análise.
4º Passo
Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.
Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?
Número da nota fiscal de venda
Tipo de produto
Defeito apresentado.
Qual o prazo para solicitação de trocas?
Trinta dias a partir da data de compra do produto.
Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105-1010
E-mail: sac@microservice.com.br