INSTITUCIONAL | PRODUTOS E SERVIÇOS | CONTATO | REPRESENTANTES | EXTRANET

INSTITUCIONAL | PRODUTOS E SERVIÇOS | CONTATO | REPRESENTANTES | EXTRANET

Fale com a Esselte


Nesta sessão você encontra diversas formas de entrar em contato com a Esselte.
Utilize os canais de comunicação desta página para fazer seus comentários, enviar sugestões para nós ou tirar as suas dúvidas.

Formulário de Contato


Consumidores finais


Efetuar a troca na loja onde o produto foi adquirido. Se houver alguma dificuldade, contate nossa Central de Atendimento

Clientes diretos


1º Passo
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento
Telefone: (11) 2105.1010
sac@microservice.com.br


2º Passo

Abrir uma ocorrência de solicitação de troca.


3º Passo

Enviar o produto para a Microservice com uma nota fiscal de remessa para conserto ou remessa para troca.
O produto será encaminhado para análise.


4º Passo

Depois de feita a análise, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar o resultado.


Quais dados são necessários fornecer para solicitar uma troca?

Número da nota fiscal de venda
Tipo de produto
Defeito apresentado.


Qual o prazo para solicitação de trocas?

Trinta dias a partir da data de compra do produto.

Central de Atendimento


Telefone: (11) 2105-1010

E-mail: sac@microservice.com.br

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...